Casa das Canetas
* FRETE GRÁTIS *
R$250(Sul e Sudeste) R$500(todo Brasil)
Cadastre-se agora. Faça seu login.

BUSCA

em

•  Garantias

Garantias - Consertos, Trocas e Devoluções.

Temos como objetivo garantir a satisfação dos nossos clientes em todas as compras realizadas através do nosso site e a responsabilidade de uma empresa com 62 anos de tradição. Para tanto, relacionamos abaixo todos os procedimentos necessários em casos de garantias, consertos, trocas ou devoluções:
1. Troca ou devolução por insatisfação (até 7 dias)
2. Conserto ou troca por defeitos (até 30 dias)
3. Conserto por defeitos em garantia (prazo variável)
4. Consertos fora de garantia
5. Reembolso por avarias no transporte.

*IMPORTANTE: Toda mercadoria encaminhada para devolução, troca ou conserto irá passar previamente por uma análise técnica indicada pela Casa das Canetas - para a devida verificação. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há defeito no produto, ou ainda que o defeito tenha sido causado por mau uso ou má estocagem por parte do consumidor, ou ainda desgaste natural de uso, a Casa das Canetas fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se das obrigações de garantia e das despesas de frete geradas por esta devolução.

O consumidor pode ainda, a qualquer tempo, solicitar conserto ou troca por defeito diretamente numa Assistência Técnica Autorizada da Marca. Para isto verificar no certificado de garantia que acompana o produto o meio de contato e condições. Disponibilzamos em nosso site uma listagem para contato dos principais fabricantes na página do Pen Clube em nosso site.

1. Troca ou devolução por insatisfação (até 7 dias).
Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, poderá solicitar troca ou devolução através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Consumidor (SAC2C) em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. “Solicitações efetuadas após este prazo não serão atendidas”. É importante observar também que o produto não esteja em uso e nem tenha sido utilizado, deverá estar na embalagem original, acompanhada do certificado de garantia especial Casa das Canetas e com todos os acessórios, inclusive manuais, garantias e nota fiscal, todos intactos e com uma declaração sua sobre o motivo da troca ou devolução.
Em ambos os casos os custos com o envio serão de responsabilidade do cliente. A mercadoria deverá ser remetida para a Casa das Canetas preferencialmente por meio dos Correios para endereço que consta na nota fiscal.
Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido, apresente indícios de uso, chegue quebrada ou faltando algum item da embalagem ou listados acima, a devolução não será aceita. Neste caso, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e reservamo-nos o direito de nova cobrança do frete de devolução.

1.1. Troca do produto por insatisfação.
A Troca do produto (ainda dentro do prazo dos sete dias), poderá ser solicitada através do Serviço de Atendimento ao Cliente , clique aqui e entre em contato. O SAC irá orientá-lo quanto aos devidos procedimentos para a realização da devolução.
Diferença entre o valor do produto trocado e o original:
Caso o novo produto tenha um valor maior que o produto que está sendo trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente. Para tanto você poderá optar por qualquer uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site. Ao contatar o SAC2C Casa das Canetas você irá receber todas as informações necessárias para este procedimento.

1.2. Devolução do produto por insatisfação
A devolução do produto (ainda dentro do prazo dos sete dias), poderá ser solicitada através do Serviço de Atendimento ao Cliente , clique aqui e entre em contato. O SAC irá orientá-lo quanto aos devidos procedimentos para a realização da devolução.
Reembolso de valores:
O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:
Nas compras efetuadas com:
Cartão de Crédito:
O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, a partir da aprovação da devolução, dependendo da data do vencimento de seu cartão.
Nas compras efetuadas com:
Boleto Bancário, Cartão de Débito, Transferência Bancária ou Cheque Nominal:
O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo Serviço de Atendimento ao Cliente Casa das Canetas. Para isto, ao fazer contato com o SAC, tenha em mãos os seus dados bancários: banco, agência e número da conta corrente.

IMPORTANTE: Em ambos os casos valores referentes a frete não serão restituídos, os custos com o envio serão de responsabilidade do cliente. A mercadoria deverá ser remetida para a Casa das Canetas preferencialmente por meio dos Correios para endereço que consta na nota fiscal. Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido, chegue quebrada ou faltando algum item da embalagem ou listados acima, a troca ou devolução não será aceita. Neste caso, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e reservamo-nos o direito de nova cobrança do frete de devolução.

2. Conserto ou troca por defeitos (até 30 dias)
A Casa das Canetas, esclarece que, apesar de sua preocupação e esforços em enviar para o cliente um produto sempre em perfeito estado, é possível que ele apresente algum defeito de fabricação. Nestes casos, você deverá solicitar o conserto ou troca, estando atento às seguintes observações:

O conserto poderá ser solicitado, até 30 dias corridos após a data de recebimento do produto, através do Serviço de Atendimento ao Cliente , clique aqui e entre em contato. O SAC irá orientá-lo quanto aos devidos procedimentos para a realização. (Solicitações efetuadas após este prazo não serão atendidas). O produto será analizado pela assistencia técnica da Casa das Canetas e o conserto será efetuado em até 30 dias, caso o conserto não seja possível o produto será trocado.
Em ambos os casos o produto deverá estar na embalagem original, acompanhada do certificado de garantia especial Casa das Canetas e com todos os acessórios, inclusive manuais, garantias e nota fiscal, todos em bom estado.

IMPORTANTE: Os custos com o envio serão de responsabilidade do cliente. A mercadoria deverá ser remetida para a Casa das Canetas preferencialmente por meio dos Correios para endereço que consta na nota fiscal. Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido, chegue quebrada ou faltando algum item da embalagem ou listados acima, a troca não será aceita. Neste caso, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e reservamo-nos o direito de nova cobrança do frete de devolução.

3. Conserto por defeitos em garantia (prazo variável)
No caso onde já se passou mais de um mês, mas a garantia do fabricante está vigorando, poderá solicitar conserto diretamnte na assistencia técnica do fabricante constante no certificado de garantia ou, em nossa Assistência Tecnica Casa das Canetas, neste caso não há necessidade da embalagem original, mas ainda serão obrigatórios o certificado de garantia especial Casa das Canetas e todos os acessórios do produto.
*Obs: Toda mercadoria encaminhada para conserto por defeito irá passar previamente por uma análise técnica indicada pela Casa das Canetas - para a devida verificação do defeito e validade da garantia. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há defeito no produto, a garantia vencida ou ainda que o defeito tenha sido causado por mau uso ou má estocagem por parte do consumidor, ou ainda desgaste natural de uso, a Casa das Canetas fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de conserto e das despesas de frete geradas por esta devolução.

4. Conserto fora de garantia.
Possuímos Oficina de Consertos e Restaurações para Canetas, Relógios, Isqueiros, Calculadoras e todos os produtos por nós vendidos. Caso o cliente deseje pode visitar página OFICINA em nosso site onde encontrará instruções de como proceder para orçamentos e/ou envios para consertos.

5. Reembolso por avarias no transporte.
Toda mercadoria é remetida com seguro.
Nos casos em que ocorram avarias durante o transporte o cliente deverá solicitar atendimento do seguro dos Correios no momento do recebimento ou pelo site dos Correios.

Formas de pagamento

Formas de Pagamento:Visa, American Express, Master Card, Boleto Bancário, Diners Club, HSBC e Bradesco
Clickweb Agência Digital
COMODO

Aviso

As promoções com preços e formas de pagamento podem sofrer alterações sem aviso prévio e são diferentes das lojas físicas. * Desconto de 10% para pagamento antecipado, com boleto ou depósito bancário. Para acessar nosso site antigo, clique aqui.

SSL Certificate Authority
Web Analytics