Modos de Escrita

Existem quatro modos de escrita disponíveis na gama PARKER. Cada modo complementa o outro, proporcionando ao consumidor a oportunidade de utilizar modos individuais ou criar um conjunto condizente.

Caneta de Tinta Permanente

O mais tradicional dos instrumentos de escrita, o fluxo de tinta da caneta de tinta permanente PARKER é controlado por sistemas de carga e recolha concebidos com precisão. Há uma seleção de penas e tipos de penas para a caneta de tinta permanente, para satisfazer gostos e técnicas de escrita individuais.

Roller Ball

A recarga normal da roller ball utiliza um sistema de tinta líquida semelhante ao da caneta de tinta permanente. Um sofisticado sistema de carga e recolha regula cuidadosamente o fluxo de tinta na ponta de escrever, o que permite que o utilizador escreva com um leve toque.

Esferográfica

A esferográfica da PARKER tem uma ponta de escrever texturada de carboneto de tungstênio, que produz uma escrita limpa e nítida na maior parte das superfícies. A tinta da esferográfica é mais densa do que a tinta à base de água, o que lhe concede um tempo de escrita superior..

Lapiseira

A lapiseira da PARKER tem um sistema poderoso e fiável de carga contínua das minas, de fácil utilização. As lapiseiras são fornecidas com um vasto abastecimento de minas sobressalentes e uma borracha substituível. A maior parte das lapiseiras PARKER são fornecidas com minas de 0,5 mm, que permitem que o utilizador escreva sem precisar de afiar a ponta.